As inscrições estarão abertas até 18 de abril de 2014. Inscreva-se hoje!

O Programa TED Fellows (Bolsistas do TED) está em busca de vinte pessoas inovadoras e multidisciplinares que estejam fazendo a diferença ao redor do mundo para se juntarem a nós no TEDGlobal 2014, de 2 a 11 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro.

TEDGlobal 2014 || Fellowship application website banner

Inscreva-se hoje! www.ted.com/fellows/apply

As inscrições estarão abertas até 18 de abril de 2014

Quem deve se inscrever?
Não buscamos os mesmos candidatos que muitos dos outros programas sobre liderança. Em vez de empresários, especialistas, experts em políticas públicas e autoridades de governo, o programa TED Fellows tem seu foco em realizadores, criadores, inventores, defensores, cineastas e fotógrafos, músicos e artistas, cientistas, empreendedores, diretores de ONGs e ativistas de direitos humanos. Nós selecionamos pessoas de todas as áreas do conhecimento para o TED Fellowship (programa de bolsas do TED), com base em seu histórico de realizações, no potencial de seu trabalho para causar impacto positivo e em sua determinação.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e fluentes na língua inglesa. O programa TED Fellows é uma família global e incentivamos especialmente os interessados latino-americanos a se candidatarem às bolsas do TEDGlobal 2014.

Sobre o TEDGlobal 2014
Como integrantes do grupo selecionado para o TEDGlobal 2014, os bolsistas vão se juntar à comunidade TED no Rio de Janeiro, de 6 a 10 de outubro de 2014, onde vão participar do TEDGlobal 2014 como participantes plenos da conferência, que será precedida de três dias de conferência para os bolsistas, preparados especialmente para inspirar, capacitar e dar apoio ao seu trabalho. Na conferência, os bolsistas vão desfrutar de valiosos workshops para construção de competências e apresentar uma pequena palestra à comunidade TED, a ser filmada e considerada para o site TED.com. Os bolsistas poderão participar da conferência, receberão transporte de ida e volta para o Rio de Janeiro e hospedagem completa para o TEDGlobal 2014, de 2 a 11 de outubro de 2014.

O programa TED Fellowship
O TED Fellowship reúne jovens inovadores de todas as partes do mundo para compartilharem seu trabalho, participarem da comunidade TED e aprenderem novas habilidades. A cada ano, o TED seleciona 40 pessoas notáveis de todas as partes do mundo, por meio de um extenso processo de seleção, para participarem das conferências TED ou TEDGlobal. Na conferência TED, os bolsistas participam de uma pré-conferência exclusiva, onde eles se encontram, compartilham ideias, participam de workshops para construção de competências e se deparam com algumas surpresas. Os bolsistas TED também apresentam sua própria palestra TED na conferência – uma oportunidade única de divulgar suas ideias inusitadas.

Com uma rede global de 328 pessoas de 83 países, o programa TED Fellows é um centro de colaboração e inovação interdisciplinares.

Benefícios do programa
Durante a vigência de sua bolsa, os bolsistas podem ter acesso a qualquer evento da programação: os bolsistas participam do SupporTED, um programa de aconselhamento e tutoria profissionais totalmente gratuito. Eles podem trabalhar com um especialista em Relações Públicas com a função de compartilhar suas realizações mais recentes e têm a possibilidade de fechar um contrato com um assessor ou um editor. Os bolsistas TED são bastante ativos em uma rede online particular especial, o que resulta em muita colaboração interdisciplinar. Eles organizam encontros regionais e retiros, fazendo crescer a chama inicial criada na conferência TED. Os bolsistas TED também têm a oportunidade de se candidatar a uma Bolsa Sênior, para mais dois anos de participação com a grande comunidade TED.

Para mais informações:
Visite: www.ted.com/fellows
Siga: @tedfellow
Assista: www.youtube.com/user/TEDFellowsTalks
Participe: www.facebook.com/TEDFellow
Leia: fellowsblog.ted.com

Translation credit: Leonardo Silva, Gustavo Rocha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>